terça-feira, 15 de junho de 2010

Já são 4 seguidas

            No último sábado o S.E.R Pirapora conquistou mais uma vitória, agora diante do Lokomotiv. O jogo começõu com uma certa vantagem para a nossa equipe, mais em um descuido da defesa acabamos sofrendo o 1º gol, o que fez nossa equipe perder um pouco o foco, mas terminando a 1ª etapa como começou, atacando o adversário. Logo no início da 2ª etapa sofremos o 2º gol, o placar não demonstrava o que era o jogo, mas ja estavamos predendo por 2 x 0. A reação do PIRAPORA foi imediata com o desconto do placar marcado pelo Genro em grande jogada de Vicente, com isso o time cresceu e fez o gol de empate na grande cabeçada de Bélem e sacramentou a virada e consequentemente a vitório com o gol de oportunismo do Catito.
Grande jogo, cada vez mais estamos acertando, e com um grupo de muita qualidade.
Parabéns a todos que participaram de mais um feito, e continuaremos nesta mesma caminhada para buscarmos o triunfo no final do ano!

S.E.R Pirapora 3 x 2 Lokomotiv

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Grande placar, jogo ruim!

                O S.E.R Pirapora emplaca mais uma vitória nessa inter-temporada, dessa vez a vítima foi a equipe do Gulivers, essa mesma que ja havia ganho da nossa equipe no início do ano. Só que dessa vez foi diferente, o PIRAPORA implacou, e na sua terceira vitória consecutiva fez 5 x3 nos adversários, novamente com grande atuação do centroavante Marcelo Belém, e como grata surpresa os três gols de Naum, que jogou na sua posição de origem e não improvisado como o treinador antes o colocava.
Parabéns a todos que participaram de mais uma vitória do S.E.R Pirapora.