sábado, 29 de outubro de 2011

Parabéns Bessa Fanfarrão!!!



Hoje (29.10) é uma data muito especial para o Pirapora... Nosso bruxaço Bessa está completando 24 anos (é hora de se decidir!!!).
Não desejaremos ainda mais trago, porque pelo foto já dá para perceber que o garoto está na volúpia, mas do resto... mulher e roc´n roll... esperamos que não falte nunca ao nosso guerreiro!!! E logicamente, desejamos que se recupere o quanto antes dessa lesão que o tem afastado dos gramados... quando o médico receitou gelo, era na região da lesão e não para beber!!!

PARABÉNS BESSA!!!


Parabéns Titi!!!!



Hoje (28.10) o nosso bruxo Titi completa 23 anos!!! Desejamos a ele tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar!!! Esperamos que em (muito) breve ele volte a atuar pelo Pirapora!!!

PARABÉNS TITI!!!!


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pirapora vs Huracan



O Pirapora disputa a última rodada do Clausura 2011, nesse domingo (30.10), contra a tradicional equipe do Huracan. Ao time roxo só a vitória interessa para atingir a classificação entre os seis melhores times do certame.

As demais partidas que definirão os últimos classificados são:

Três Figueiras vs Gaudério

União Racing vs Santos

Lokomotiv vs Humaitá

Maiores informações sobre o Clausura 2011 em: http://clausura.com.br/blog/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Classificação Clausura 2011 - 7ª rodada

Segue abaixo a classificação atualizada do Clausura 2011 já com as punições impostas às equipes do Pirapora e do Santos.



Ratificamos aqui que o Pirapora concorda com a decisão proferida pela Liga Clausura em razão dos incidentes ocorridos no último jogo. Nossa equipe REPUDIA toda e qualquer forma de violência. Temos a certeza que os incidentes que ocorreram no jogo do último sábado foram atípicos, haja vista tanto o Pirapora e a grande equipe do Santos, atual campeã do certame, serem conhecidas no âmbito da várzea pelo seu futebol e não por atitudes que não condizem com o espírito esportivo.

Desejamos a todos os participantes do Clausura 2011 boa sorte na última rodada, haja vista que todas as equipes têm chance de passar de fase, o que só comprova a qualidade técnica dos participantes.

Mais uma vez, felicitamos a todos os organizadores do Clausura 2011, em especial à pessoa do Dimitri Garcia (Dimi), presidente da Liga, pelo brilhante campeonato.

Maiores informações sobre o Clasura 2011: http://clausura.com.br/blog/

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns Vini!!!



Na data de hoje (25.10) nosso meio-campista Vini, ou Alemão, ou Stival, como queiram, está completando 22 anos!!! Mesmo morando atualmente em Florença, na Itália, o Vini está sempre acompanhando o Pirapora!
Desejamos a ele tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar e que depois de aproveitar bem as coisas boas do velho continente volte com tudo para a meia-cancha do Pirapora!!!

PARABÉNS ALEMÃO!!!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parbéns Matheusinho...





Ontem (23.10), o nosso atacante Matheusinho Gladiador, também conhecido como Bad, completou 27 anos! Mesmo morando atualmente em São Paulo, o Bad nunca deixa de acompanhar o Pirapora. Desejamos tudo do bom e do melhor pra esse figuraça!!!


PARABÉNS MATHEUS!!!!





E a touca foi rasgada...

O Pirapora, finalmente, conseguiu vencer a equipe do Santos, terminando, assim, com a sina de nunca ter vencido a equipe alvinegra.
O jogo entra as duas equipes, mais uma vez, foi muito disputado. Mas foi o Pirapora, que precisava da vitória de qualquer jeito, que tomou conta das iniciativas da partida. A equipe santista, bem que tentou, mas esbarrava no paredão formado pela zaga do Pirapora. Ainda no primeiro tempo a superioridade da equipe roxa foi transformada em gol, pelo matador Fernando Genro, 1x0. O jogo seguiu tenso e, no final do primeiro tempo, Joelson e o atacante do Santos foram expulsos após breve desentendimento.
Veio a segunda etapa e o Pirapora continuou com o controle da partida, até que novamente ele, Fernando Genro, num contra-ataque, amplia o marcador fazendo o 2x0 para a equipe roxa.
O time do Santos, muito nervoso em campo, tentava de todas as formas uma reabilitação, mas a dupla de zaga do Pirapora - Tayroni e Maura - estava numa tarde muito especial e ganhava todas as disputas contra os atletas adversários. 
Aos 36 minutos da etapa final, o árbitro da partida, após uma confusão entre o goleiro adversário e o centroavante Murilo, deu fim ao jogo. Placar final: Pirapora 2x0 Santos e a touca foi rasgada!
Jogaram: Douglas; Tayroni, Joelson e Maura; Stringhini, Vicente, Werner, Gustavinho e Victor; Genro e Murilo. Entrou: Leo. Presente: Godoy.

Agora o Pirapora depende das próprias forças para se classificar para a próxima fase. A próxima partida será contra a tradicional equipe do Huracan.

Maiores informações sobre o certame:http://clausura.com.br/blog/ 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pirapora vs Santos



Amanhã (22.10) o Pirapora disputará a penúltima rodada da fase de classificação do Clausura 2011 contra a sua maior touca, a equipe do Santos.
O jogo é de extrema importância para as duas equipes. O Santos, já classificado, busca se solidificar na primeira posição da fase classificatória e assim obter vantagens no triangular final. Já para o Pirapora o jogo vale pela luta da classificação, que pode ocorrer até mesmo nessa rodada, se seus adversários diretos (Huracán e Humaitá) não vencerem suas partidas. 
Mais uma vez Pirapora e Santos têm todos os ingredientes para um grande jogo.

Maiores informações sobre o certame: http://clausura.com.br/blog/

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Classificação Clausura 2011 - 5ª rodada





Próxima rodada (penúltima)


União Racing vs Lokomotiv
Humaitá vs Três Figueiras
PIRAPORA vs Santos
Huracán vs Gaudério


Maiores informações sobre o Clausura 2011: http://clausura.com.br/blog/

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabéns Gugu!!!



Na data de ontem (17.10) o nosso figuraça Gugu, também conhecido como "Pérola Negra", completou 27 anos de vida.
Desejamos ao nosso bruxo tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar e que continue sendo essa figura extrovertida e gente fina que contagia a todos com sua alegria.

PARABÉNS GUGU!!!


Derrota muito amarga...

Pirapora e Lokomotiv fizeram um grande jogo de dois tempo extremamente distintos.
O primeiro tempo da partida foi marcado por um amplo domínio da equipe roxa, que impôs seu futebol com ampla troca de passes e envolveu seu adversário que tinha extrema dificuldades de encaixar a marcação. O resultado desse domínio foram os dois gols iniciais, anotados pelo atacante Fernando Genro. O Lokomotiv descontou ainda no primeiro tempo em uma jogada de pura raça de seu atacante que acreditou no lance até o seu final. Ainda na primeira etapa, o Pirapora voltou a ficar com dois gols de vantagem num bonito gol do meia-atacante Werner.
Veio o segundo tempo e junto o pesadelo dos roxos. Os primeiros minutos da etapa final ainda foram do Pirapora, que perdeu dois gols cara a cara com o arqueiro adversário. Então começava o drama da equipe comandada pelo técnico Rogério. Primeiro, o adversário descontou numa desatenção de toda a defesa. Depois, o lance crucial da partida. O zagueiro Tavares pára o contra-ataque adversário colocando a mão na bola e o juiz, numa interpretação polêmica expulsa o zagueiro direto, que nem ao menos tinha cartão amarelo. O Pirapora sentiu a expulsão e o adversário cresceu na partida virando a peleia para o placar de 5x3 com incríveis cinco gols anotados pelo atacante Diadema.

Atuaram: Dudu; Tavares, Fefê, Maura; Piolho, Joelson, Sorriso, Werner e Marcelus; Gustavinho e Genro. Entraram: Godoy, Montano, Julian e Victor.

O próximo adversário do Pirapora será sua eterna toca, a equipe do Santos. A vitória é o único caminho para se manter no G-6 e passar para a próxima fase. 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pirapora vs Lokomotiv



O Pirapora volta aos gramados do clube Cantegril, pela 5ª rodada do Clausura 2011, para enfrentar um de seus tradicionais adversários, o Lokomotiv.
O jogo é essencial para que a equipe roxa se mantenha no G-6 e se aproxime dos times da parte de cima da tabela. Um revés, além do risco de sair do seleto grupo dos times classificados, deixará o adversário se distanciar seis pontos na tabela, faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação.
Pirapora vs Lokomotiv, mais uma vez, tem todos os ingredientes para ser uma grande partida. Mesmo com o histórico de nunca ter perdido para os granates, os Lokoboys atravessam uma melhor fase e entram como favoritos no clássico.

Informações sobre o adversário: http://lokomotivfc.com.br/blog/

Informações acerca do certame: http://clausura.com.br/blog/

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta às vitórias...

No dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e das crianças, o Pirapora conseguiu se reabilitar no campeonato e venceu o Humaitá pelo placar de 2x0.
A equipe roxa entrou em campo muito pressionada pelos últimos maus resultados e foi para cima do adversário tentando abrir o placar. Porém, jogando em uma nova formação, a equipe possibilitou algumas chances de gol ao seu adversário, que não soube aproveitá-las. O primeiro tempo ficou mesmo no 0x0.
No segundo tempo, a história da partida permaneceu a mesma. A equipe comandada por Rogério Miranda atacava o adversário, que levava perigo nos contra-ataques. Coube ao artilheiro da equipe no ano, Gustavinho, abrir o placar para os Roxos. 
Mesmo com o placar favorável, o Pirapora foi em busca do segundo tento que acabou saindo numa linda cobrança de falta do zagueirão Tavares, que colocou a redonda por cima da barreira, longe do alcance do guarda-redes adversário. O 2x0 deu tranquilidade aos Roxos, mas não à partida, haja vista que o Humaitá precisava muito dos três pontos também, o que deixou o embate nervoso e até mesmo com algumas jogadas mais ríspidas e provocações dos dois lados.
Mas com apito final a paz voltou ao Cantegril e o Pirapora deixou a terrível lanterna do certame entrando no G-6.

Atuaram: Dudu; Tayroni, Tavares e Maura; Stringhini, Joelson, Vicente, Gu e Marcelus; Gustavinho e Genro. Entraram: Morim, Wil, Sorriso, Piolho, Victor e Moises.

O próximo jogo do Pirapora é o superclássico contra os Lokoboys no sábado, às 14h. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns Bruninho...



Hoje, 12.10, nosso meia gogo-boy Bruninho está completando 26 anos!!! Desejamos a ele tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar. Que continue sendo esse cara gente boa e que continue caprichando nos seus drinques que tanto alegram a mulherada deixando os churras e as festas ainda mais animados....

Parabéns Bruninho!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pirapora vs Humaitá



Nessa quarta-feira (12.10), o Pirapora volta novamente ao Cantegril para enfrentar a equipe do Humaitá em partida atrasada da segunda rodada da competição. A vitória é mais do que necessária, uma vez que a equipe roxa vem de dois revés em seus dois últimos jogos.

Conheça o adversário: http://humaitafc.blogspot.com/

Informações sobre o Clausura 2011: http://clausura.com.br/blog/

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parabéns Cacá!!!!



Nossas felicitações ao nosso arqueiro maluco Cacá que na data de ontem (09.10) completou 30 anos de vida! Desejamos tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar ao nosso maluco beleza!

PARABÉNS CACÁ!!!



Mais uma derrota...

E definitivamente a fase não é boa. Jogando contra a equipe do União Racing, na quente tarde de domingo, o Pirapora perdeu sua segunda partida no clausura e já ligou a sua luz de alerta.
Apresentando diversos desfalques a equipe sucumbiu ao adversário e perdeu pelo escore de 2x0.
Atuaram: Dudu; Godoy, Moises, Tavares e Marcelus; Sorriso, Victor, Vicente, Werner e Leo; Genro. Entrou: Montano.

A próxima partida do Pirapora será contra a equipe do Humaitá em jogo atrasado da segunda rodada, onde só a vitória interessa as duas equipes!!!


Informações sobre o Clausura 2011: http://clausura.com.br/blog/

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pirapora vs União Racing



O Pirapora volta aos gramados nesse final de semana para enfrentar a equipe do União Racing. A equipe roxa precisa mais do que nunca a vitória para deixar a incômoda parte de baixo da tabela e se aproximar do G-6.
O jogo é válido pela 4ª rodada da competição, que ontem a noite teve a partida entre Lokomotiv 2x2 Três Figueiras. 
O Pirapora ainda tem um jogo atrasado da 2ª rodada, contra a equipe do Humaitá.
A partida entre Pirapora vs União Racing está marcada para sábado às 14h, entretanto, em caso de tempo chuvoso, o jogo será, automaticamente, transferido para domingo às 12h. Vamos torcer para que São Pedro não mande a chuva que está prevista!

É hora de se reencontrar com a vitória!!!

Maiores informações sobre o certame: http://clausura.com.br/blog/

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pérolas do Pirapora - II

Mais uma da série pérolas do Pirapora...

Essa ocorreu durante uma partida do campeonato do Parcão. O Pirapora vencia seu adversário pelo escore de 4x1, jogo pegado e de bastante movimentação. Até que já no final da partida um dos jogadores do Pirapora, que se destacou muito no jogo, principalmente pela sua intensa movimentação correndo por todo o campo, cai no chão. O jogo é paralisado para o atendimento do atleta que está estatelado no chão gemendo de dor... chega o atendimento da equipe roxa e logo vão perguntando: "o que houve? Onde tá doendo???" 
O atleta, caído, sem pestanejar: 

"É cãibra!!!!"

"Ok! mas cãibra onde?!"

Eis que vem a pérola do nosso atleta:

"no OSSO porra! puxa isso aí!!!!!"

Foi o primeiro caso de cãibra no osso registrado na história da medicina!


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parabéns Dudu!!!!



Ontem (02.10) o nosso guapo Dudu Emo comemorou o seu 24º aniversário (chegou a hora!!!!). Desejamos tudo do bom e do melhor que essa vida pode proporcionar ao nosso jaqueta 01. 
Que siga sendo essa pessoa amigável e de excelente caráter que teu sucesso estará garantido!!!

Feliz aniversário Dudu!!!