domingo, 22 de julho de 2012

Pirapora vs Napoli (Quartas-de-final Copa Goethe/2º Turno do Parcão)



O Pirapora volta ao Parcão, pelas quartas-de-final da Copa Goethe, para enfrentar a equipe do Napoli, domingo (22.07), às 13h.
A equipe roxa classificou-se em segundo lugar no grupo 2 e vem de derrota para o Vila Real, pelo escore de 4x1.
Já o adversário, conquistou sua classificação, no grupo 1, na terceira posição, ao bater o Huracán, pelo placar de 1x0, em sua última partida.
Os dois times já se enfrentaram no campeonato, no primeiro turno da competição e o placar foi um acachapante 7x2 para a equipe roxa.

Agora vale vaga às semi-finais do certame, para enfrentar o vencedor da partida entre Vila Real e Huracán. O Jogo entre Pirapora e Napoli, promete ser muito diferente daquele realizado no primeiro turno, prometendo muitas emoções a todos que forem ao Parque prestigiarem o embate.

Convocamos mais uma vez nossos torcedores, amigos e simpatizantes para lotarem o Parcão e empurrarem o Pirapora a próxima fase.
 

sábado, 21 de julho de 2012

Pirapora dá vexame e é goleado...

O Pirapora deu vexame e foi goleado pela excelente equipe do Vila Real.
Desisteressado e muito apático, a equipe roxa sucumbiu ao adversário e foi goleado pelo escore de 4x1. O único tento anotado pela equipe foi de autoria do artilheiro Leo Fumaça.
Atuaram: Dudu; Giba, Tava, Moises e Stringhini; Joelson, Vini, Bruninho e Leo Fumaça; Werner e Belem. Entrou: Zaca.

Com a derrota o Pirapora classificou-se na segundo posição do Grupo 2 e agora irá enfrentar o Napoli, que atingiu sua classificação no Grupo 1, após vencer a equipe do Huracán.

Atitudes serão tomadas para que partidas como a de domingo não ocorram mais. O que se viu dentro e fora do gramado foi VERGONHOSO.

sábado, 14 de julho de 2012

Pirapora vs Vila Real (5ª Rodada da Copa Goethe - 2ª turno do Parcão)



O Pirapora volta ao Parcão neste domingo (15.07), às 15h, pela 5ª Rodada da Copa Goethe (2º Turno do Parcão) para enfrentar a poderosa equipe do Vila Real.
Os roxos vem de derrota em sua última apresentação para o Barcelona: 0x1. Já a equipe do Vila Real, vem de uma vitória sobre o Três Figueiras, também pelo escore mínimo 1x0.

O jogo vale o primeiro lugar no grupo, bem como na classificação geral da competição.

Pirapora vs Vila Real adiado...



O jogo entre Pirapora vs Vila Real, que seria realizado nesse domingo (dia 08.07), foi adiado devido às más condições do gramado em razão das fortes chuvas.
O jogo deverá ser realizado no próximo final de semana, dia 15.07.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Pirapora perde a primeira na Copa Goethe...

Em pé: Geh, Murilo, Leo Fumaça, Moises, Dudu, Tava, Sorriso, Joelson, Dani e Fefê.
Agachados: Victor, Douglas, Marcelus, Giba, Bruninho, Stringhini e Fabinho.

Um Pirapora irreconhecível, apático e displicente perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no segundo turno do Parcão.

Diferentemente do que ocorreu durante todo o campeonato, a equipe roxa, talvez anestesiada pela vaga garantida na próxima fase do campeonato com duas rodadas de antecedência, entrou em campo completamente desligada para enfrentar a tradicionalíssima equipe do Barcelona,  tri-campeã do certame. O adversário, que precisava desesperadamente da vitória foi para cima e abriu o marcador após desatenção coletiva dos roxos. O empate do Pirapora veio ainda no primeiro tempo, Marcelus cobrou falta venenosa e Joelson antecipou-se a  todos, escorando de cabeça a pelota para o fundo das redes do adversário.
Veio a segunda etapa e o Barcelona imprimia o seu ritmo de jogo, buscando a almejada vitória que lhe traria  sobrevida na competição. E de tanto insistir o adversário chegou ao segundo gol, aproveitando-se de uma saída errada dos roxos.
Atuaram: Dudu; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Joelson, Sorriso, Bruninho e Leo Fumaça; Fabinho e Murilo. Entraram: Dani, Stringhini, Douglas e Victor.

O que fica dessa partida é a certeza que nenhuma equipe vencerá no Parcão sem ter vontade de vencer. Perdemos quando poderia perder, a partir de agora não há mais espaço para brincadeiras e falta de vontade.