domingo, 30 de setembro de 2012

PIRAPORA vs Huracan (4ª rodada - Clausura)



O Pirapora volta ao gramado do Clube Cantegril, nesse domingo (30.09), para enfrentar a tradicionalíssima equipe do Huracan.
Com um histórico recente sem triunfos diante do adversário, os roxos encaram a quarta rodada do Clausura em busca de mais uma vitória para se consolidar na ponta de cima da tabela.
O Pirapora vem de vitória diante da equipe do Santos. Já o adversário vem de um revés, ainda na segunda rodada para a equipe do Gaudério pelo placar de 3x1.
O jogo entre Pirapora vs Huracan tem tudo para ser muito disputado.

Maiores informações sobre o certame: http://clausura.com.br/blog/ .


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pirapora vence a primeira no Clausura

O Pirapora conquistou seus primeiros três pontos no Clausura. Jogando contra o bom time do Santos, um de seus tradicionais adversários, a equipe roxa conseguiu virar o marcador e derrotar o alvi-negro pelo placar de 3x1.
A partida começou com o Pirapora impondo um ritmo muito forte, amassando o adversário no seu campo defensivo, desperdiçando oportunidades de abrir o marcador. E como no futebol vale a máxima 'do quem não faz leva' foi o Santos que abriu o marcador num lance de contra-ataque, onde o atacante adversário, livre, tocou na saída do goleiro Lucas. 
O gol abalou a equipe roxa que passou a ser pressionada pelo adversário. Porém com o passar do tempo, o Pirapora retomou seu ritmo e conseguiu empatar o cotejo ainda no primeiro tempo - Leo Negão aproveitou-se do descuida da zaga e tocou na saída do goleiro adversário para empatar a peleia.
Veio a segunda etapa e o Pirapora partiu para cima do Santos em busca da vitória. Logo aos quatro minutos da etapa regulamentar, o artilheiro Fernando Genro vira a partida após grande jogada do Lateral Stringhini.
O terceiro gol dos roxos veio numa linda cobrança de falta do meia-atacante Werner, dando números finais ao duelo.
A partida marcou a volta aos gramados do volante Bessa e a estreia do lateral Chico.

Atuaram: Gordo; Stringhini, Moises, Marcelo e Sorriso; Fefê, Bruninho, Werner e Leo; Genro e Belem. Entraram: Chico, Bessa e Dipa.

sábado, 22 de setembro de 2012

PIRAPORA vs Santos (3ª Rodada - Clausura)



Depois de exatos 20 dias sem atuar em razão do mau tempo que assolou a capital dos gaúchos, o Pirapora volta a campo nesse sábado (22.09) para enfrentar um de seus mais tradicionais adversários - o Santos.
Vindo de derrota na estreia da competição para a excelente equipe do Moinhos, os roxos precisam mais do que nunca da vitória para não ficar para trás na tabela de classificação. 
O adversário também vem de derrota na estreia da competição, perdeu para o Napoli pelo placar de 3x1 e vai em busca dos seus primeiros pontos na competição.
A partida tem todos os ingredientes para ser muito disputada. Lembrando que as duas equipes protagonizaram a final do Clausura 2010, vencida na ocasião pelo time alvinegro.

blog do certame: http://clausura.com.br/blog/