sexta-feira, 28 de março de 2014

PIRAPORA enfrenta o Chubasa

Nesse sábado a equipe do Pirapora faz a sua segunda partida na Copa Farroupilha contra o Chubasa.

Convidamos os amigos e torcedores para comparecer ao jogo e nos incentivar do inicio ao fim!

Bamo Pira!!!!


quarta-feira, 26 de março de 2014

Parabéns

A família S.E.R. Pirapora deseja os parabéns para o nosso atleta e amigo Werner Silveira! Muitas felicidades e tudo de bom sempre!!!

Vida longa "DOBLE V"!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

PIRAPORA bate o bordô e estreia com vitória na Copa Farroupilha

Na tarde do último sábado o Pirapora enfrentou o Bordô em jogo válido pela 2° rodada da Copa Farroupilha e saiu vencedor pelo placar de 4 x 2.
 
O time Roxo começou a partida controlando a bola e trocando passes ao velho estilo espanhol - sem deixar a equipe adversária ver a bola. A defesa da equipe do bordô jogava em linha e não demorou muito para que sofresse a "punição". Em uma metida de bola nas costas da zaga, o rápido atacante Jean recebeu a bola e disparou em direção ao gol, na entrada, soltou um forte chute de perna esquerda sem dar chances para o goleiro. Os Roxos, continuavam mandando na partida, com troca rápida de passes e invertidas de jogo, o time adversário não conseguia chegar perto do gol do Pirapora. Na metade do primeiro tempo após receber um lançamento, o lateral Max invadiu a área e colocou no canto direito do goleiro, ampliando o placar. O time do bordô estava completamente perdido na partida, e os seus jogadores discutiam dentro de campo, se aproveitando disso, o Pirapora aproveitou mais um descuido da defesa, tentando fazer linha de impedimento e Julinho entro na área e chutou forte no canto, fazendo 3 x 0.
 

A partida já se encaminhava para o intervalo, quando após um descuido da nossa defesa, o bordô marcou seu primeiro gol na partida. Na volta para o segundo tempo, a equipe adversária voltou melhor, e atacava com muito mais frequência. O Pirapora sentia um pouco de cansaço em função de estar voltando de férias, e com isso deixava mais espaço no setor defensivo. Se aproveitando disso, o bordô chegou ao seu segundo gol. A partida ficou tensa, com o juiz marcando falta inexistentes, e pecando na punição de cartões. O Pirapora chegou ao quarto gol com Léo Fumaça, após cruzamento, mas o bandeira anulou o gol de forma incorreta.  O grande treinador Geh, realizou algumas substituições e colocou  "sangue" novo no time. Com isso o Pirapora começou a aproveitar os contra-ataques, e após um belo contra-ataque, Vicente de dentro da área disparou um "petardo", e marcou o 4° gol do Pirapora. Depois disso a equipe só administrou o jogo e esperou pelo término da partida.








PIRAPORA: Gordo, Stringhini, Joelson (Paulo Roberto), Codorna e Max; Carniel (Felitti), Bruninho (Jéferson), Vicente, Julinho e Léo; Jean

Técnico: Geh

Gols: Jean, Max, Julinho e Vicente

Local: CT Muradás

sexta-feira, 21 de março de 2014

Estreia na Copa Farroupilha

Nesse sábado a equipe do Pirapora faz a sua estreia na copa farroupilha contra o Bordô.

Convidamos os amigos e torcedores para comparecer ao jogo e nos incentivar do inicio ao fim!

Bamo Pira!!!!