quinta-feira, 19 de junho de 2014

PIRAPORA estréia novo uniforme com grande vitória

Jogando na ensolarada tarde do feriado de Corpus Christi, o PIRAPORA estreiou com pé direito o seu novo uniforme enfrentando a tradicionalíssima equipe do Corinthians Gaúcho, numa vitória consistente pelo dilatado escore de 8x0.
A equipe Roxa voltou aos gramados depois de longa pausa em razão das más condições climáticas que impossibilitaram a realização de partidas pela Copa Farroupilha. Dispostos a conquistar os três pontos para subir na tabela de classificação, os Roxos tentaram pressionar o adversário no início do cotejo, porém o grande período sem jogos fez a equipe se perder em campo, sendo muitas vezes ameaçada pelo adversário que tinha certo domínio da partida, exigindo defesas dificílimas do arqueiro Gordo. Com o passar do tempo, o PIRAPORA conseguiu impor seu jogo e numa cobrança de escanteio coube a Joelson ser o primeiro atleta a marcar um gol com o novo fardamento após subir mais que todo mundo e cabecear para abrir o escore da tarde.
O gol deu confiança ao Pirapora e muito nervosismo aos corinthianos que necessitavam muito de um resultado positivo em razão da sua má colocação na tabela de classificação, no entanto, o primeiro tempo ficou mesmo na vantagem mínima para os roxos.
O segundo tempo se resume numa chuva de gols do PIRAPORA. Contando com a inspiração de seus atacantes os roxos massacraram o adversário com gols de Léo Negão (3x), Jean, numa obra prima encobrindo o guarda-metas, Julinho, Nando e do goleirão Gordo, de pênalti.
E como é tradição do blog, fez três gols pediu a música! Parabéns Léo, merece!!!


Jogaram: Gordo; Stringhini (Felliti), Felipe, Paulo Roberto e Victor (Max); Joelson (Nando), Show, Bruno e Julinho, Léo e Belem (Jean).

Agora o PIRAPORA irá enfrentar a equipe do Barrachos na próxima rodada da Copa Farroupilha.  









E aproveitando que é época de Copa do Mundo, alguns atletas foram brindar a grande vitória dando um "rolézinho" na Fan Fest FIFA.