segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vitória na raça...

Jogando pela 7ª rodada da Liga do Parcão, o Pirapora conseguiu uma grande vitória contra a equipe do Assunção.
A equipe roxa foi para o campo com muitos desfalques e apenas dois atletas no banco de suplentes. A primeira baixa, veio no começo da partida quando Werner, após dar uma arrancada sentiu a coxa e teve que deixar o gramado. O primeiro tempo terminou do jeito que começou: 0x0.
Na segunda etapa, Murilo, numa jogada espetacular, chapeleou o zagueiro e colocou na saída do goleiro, abrindo o placar. Começou então a saga da vitória dos roxos; após ter efetuado todas as substituições, Belem sofre um estiramento na coxa e também tem que deixar o gramado. O assunção, então, parte para cima, mas o Pirapora consegue se defender e ainda leva muito perigo nos contra-ataques puxados por Santos, Gu e Murilo. Já no fim do jogo, aos 43 do segundo tempo, outra baixa na equipe; Montano tem que deixar o campo após uma entrada violentíssima do adversário, que recebeu apenas o cartão amarelo.
Mesmo com dois jogadores a menos e 6 minutos de desconto, o time conseguiu manter a vantagem e conseguiu uma brilhante vitória, haja vista as grandes dificuldades encontradas durante o confronto: Pirapora 1x0 Assunção.

Jogaram: Dani; Godoy, Moises, Tavares e Montano; Fefê, Vini, Werner, Gu e Santos; Belem. Entraram: Murilo e Joelson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário