terça-feira, 3 de julho de 2012

Pirapora perde a primeira na Copa Goethe...

Em pé: Geh, Murilo, Leo Fumaça, Moises, Dudu, Tava, Sorriso, Joelson, Dani e Fefê.
Agachados: Victor, Douglas, Marcelus, Giba, Bruninho, Stringhini e Fabinho.

Um Pirapora irreconhecível, apático e displicente perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no segundo turno do Parcão.

Diferentemente do que ocorreu durante todo o campeonato, a equipe roxa, talvez anestesiada pela vaga garantida na próxima fase do campeonato com duas rodadas de antecedência, entrou em campo completamente desligada para enfrentar a tradicionalíssima equipe do Barcelona,  tri-campeã do certame. O adversário, que precisava desesperadamente da vitória foi para cima e abriu o marcador após desatenção coletiva dos roxos. O empate do Pirapora veio ainda no primeiro tempo, Marcelus cobrou falta venenosa e Joelson antecipou-se a  todos, escorando de cabeça a pelota para o fundo das redes do adversário.
Veio a segunda etapa e o Barcelona imprimia o seu ritmo de jogo, buscando a almejada vitória que lhe traria  sobrevida na competição. E de tanto insistir o adversário chegou ao segundo gol, aproveitando-se de uma saída errada dos roxos.
Atuaram: Dudu; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Joelson, Sorriso, Bruninho e Leo Fumaça; Fabinho e Murilo. Entraram: Dani, Stringhini, Douglas e Victor.

O que fica dessa partida é a certeza que nenhuma equipe vencerá no Parcão sem ter vontade de vencer. Perdemos quando poderia perder, a partir de agora não há mais espaço para brincadeiras e falta de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário