segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atualizações e notícias

        Após a derrota para a equipe do Assunção, uma partida em que o PIRAPORA jogou muito bem, saiu perdendo e logo tratou de virar o placar, mais uma vez no final do jogo deixou escapar o resultado em dois contra-ataques, sofrendo dois gols em 10 minutos, o que pareceu uma repetição do jogo contra o Azenha na Liga do Parcão.
PIRAPORA 2 x 3 Assunção

        Mas para recuperar o ânimo, mas claro que não estavamos abalados é só  para alongar o texto, no final de semana subsequente fizemos um bom jogo e voltamos a nos encontrar com a vitória, jogando fora de casa contra a equipe do Treze FC, destaque para a atuação do NAUM, que voltou a marcar 3 gols em uma só partida.
Treze FC 3 x 5 PIRAPORA

      No próximo de mês de agosto o SER Pirapora irá disputar um novo campeonato, o Clausura 2010, que será formado por 8 equipes, jogando todos entre si, ao qual sairá 4 equipes para a disputa das semi-finais, e consequentemente finais. A diretoria pensa primeiramente em inscrever 25 atletas para formarem o elenco do PIRAPORA neste torneio, claro em busca do caneco, nosso objetivo, nossa meta nesse semestre.
    
     Então é preciso que todos membros da equipe estejam focados em só objeto, que é a taça de campeão, e não é conversa fiada, é confiança em todos os atletas que vestem a nossa gloriosa camisa tricolor, pois sem demagogia alguma podemos dizer que temos um dos melhores grupos de joagdores e amigos da várzea de Porto Alegre, e com certeza nesse caminho as conquistas virão até nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário