quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PIRAPORA 2x1 SÉCULO XXI

Em um amistoso realizado na tarde do feriado de terça-feira, dia 02 de novembro, a equipe do pirapora entrou em campo pensando na preparação do jogo decisivo contra o Assunção, valendo vaga às semi-finais do Clausura.

Muito desfalcado e com alguns novos jogadores, o Pirapora venceu sem nenhuma dificuldade, embora o marcador apertado, a equipe do Século XXI.

Com total predomínio das ações do jogo, o time tricolor só foi abrir o placar no final do primeiro tempo com o oportunista atacante Catito, justificando seu apelido de Catigol!.

Com 4 alterações no intervalo de jogo, o pirapora manteve o domínio do jogo até que Murilo em jogada individual sofreu penalti, convertido por ele mesmo.

Após o gol a equipe relaxou, ainda mais, deixando o adversário, num lance irregular, diminuir o marcador, mas ficou nisso mesmo: Pirapora 2x1 Século XXI

Escalção: Gordo; Godoy, Tayroni, Codorna e Gian; Joelson, Buda, Criba e Leo; Catito e Murilo. Entraram: Douglas, Striguini, Serginho e Gugu

Destaque: Em um jogo que servia mesmo como preparação para a próxima partida, o destaque ficou por conta mesmo da dupla de atacantes, murilo e catito que fizeram os dois gols garantindo mais uma vitória para o pirapora.

Agora o Pirapora vai com tudo pra cima do Assunção garantir a sua vaga para as semi-finais do Clasura/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário