quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CLASSIFICAÇÃO SUADA


Após um jogo brigado, disputado abaixo de muita chuva o PIRAPORINHA conseguiu sua classificação.
O Jogo foi dramático do início ao fim, logo no começo da partida o juiz marcou penalti cometido sobre o Narchi em que o nosso atacante Mura bateu e desperdiçou colocando a bola na trave, mas antes do término do 1º tempo após cobrança de escanteio de Giba, Trindade subiu mais que a defesa do Millonários e colocou a bola na rede, 1 x 0 PIRAPORINHA.
No 2º tempo começamos tocando a bola quando ao ser substituido Trindade antes de sair fora do campo tirou a camisa e como ja tinha cartão amarelo acabou sendo expulso pelo juiz, ficando assim o PIRAPORINHA com um jogador a menos, o que era rotina no campeonato, e foi pelo lado direito da nossa defesa que o Millonários achou o gol de empate, o que nessas horas eliminava nós da competição. Foi quando faltando poucos minutos para o fim da partida Narchi sofre falta na entrada da área e Samir em uma cobrança primorosa faz o 2 x 1 e decreta a classificação da equipe para a próxima fase da Copa UEFA.
O Time do PIRAPORINHA foi: Porco; Trindade; Renan; Junior e Godoy(Wendel); Lipe(Bruno); Fefe; Samir; Narchi e Giba; Mura.

Após a partida houve uma confraternização enrte alguns atletas e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário