sábado, 21 de novembro de 2009

Desclassificação em bom jogo!

Em um jogo que começou equilibrado com os dois times apenas se conhecendo nos primeiros minutos, a equipe do Pirapora até os 25 min não conseguia chegar ao gol adversário, e em uma bola espirrada e na falha na saída de bola onde a defesa estava desatenta o time do Deportivo abriu o placar. No final do 1º tempo a equipe tricolor encontrou o bom futebol, mas foi na segunda etapa que o jogo mudou realmente. Com a saída do lateral esquerdo Wendel e a entrada do meia atacante Narchi para chegar mais junto do Mura na frente a equipe do Pirapora amassou o Deportivo.
Era um jogo de ataque contra defesa, muitas chances do gols perdidas, quem assistia ao jogo não acreditava tamanha superioridade de uma equipe sobre a outra, e aos 36 min do 2º tempo vem o empate com um gol de cabeça do Mura. Enquanto a equipe do Deportivo colocava em campo zagueiros e volantes o Pirapora colocou mais um atacante.
Houve também 4 expulsóes na partida duas para cada lado o que deixou o jogo mais aberto e com maior volume de jogo da nossa equipe em cima do Deportivo, mas como diz a Máxima do futebol "quem não faz leva", aconteceu o pior em uma cobrança de falta mau feita o time adversário armou um contra ataque de 4 atacantes contra dois defensores e no ultimo minuto de jogo o Deportivo fechou o placar 2 X 1, o que acabou com as chances da nossa equipe de seguir a outra fase da Copa UEFA.
Agora nos resta apenas cumprir tabela contra o Corinthians e terminar essa fase com dignidade e se for possível com uma vitória.
Mesmo assim não posso deixar de dar os parabéns a todos os participantes desta partida que lutaram do início ao fim do jogo.
Da-lhe Pirapora sempre!!!

Um comentário:

  1. Quem não faz leva...
    Erramos muitos passes na saída de jogo, não adianta apenas balão para frente (legitimo foda-se, se vira).
    Mas, infelizmente, enquanto não aprendermos a desenvolver o jogo desde a defesa até o ataque não conseguiremos desenvolver um bom futebol, que todos sabem que temos.
    Vamos a frente!!!

    ResponderExcluir