segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grande vitória antes do mata-mata...



Foi com uma grande vitória, contra o forte time do Barcelona, que o Pirapora encerrou sua participação na fase classificatória da Liga do Parcão.
A equipe roxa entrou em campo com grande indignação, devido aos 6 pontos que foram retirados injustamente do time no tapetão. E quem pagou a conta foi o Barça. Mostrando um futebol envolvente e bastante ofensivo, o Pirapora começou agredindo o adversário, tomando conta do campo. O placar foi aberto num contra-ataque, que começou com o desarme feito pelo lateral Godoy, passou pelo Vini, foi carregado pelo Vicente e finalizado pelo atacante Genro, Pirapora 1x0, placar que encerrou o primeiro tempo.
No segundo tempo, o adversário foi para cima tentando empatar a partida e para variar, num lance de bola parada, a pelota foi alçada no segundo poste e o zagueiro adversário, livre, empatou o cotejo.
O Pirapora não se abalou e logo desempatou a partida num golaço do centroavante Murilo, que matou no peito, um lançamento de mais de 30m de Vicente, e sem deixar a bola cair, fuzilou o guarda-redes adversário.
O terceiro gol, não tardou a sair. Em mais um contra-ataque, em uma bela trama dos atacantes Genro e Murilo, quem finalizou foi o volante Joelson. Pirapora 3x1.
Para fechar a conta, Genro guardou mais um finalizando a grande vitória da equipe roxa.
Placar final, Pirapora 4x1 Barcelona.
Agora virão as quartas de final, e o adversário do Pirapora será o grande time do Viclen, atual vice-campeão do Parcão.
O Pirapora encerrou a fase classificatória, na 6ª posição, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas; 13 gols pró e 10 gols contra e graças aos 6 pontos retirados injustamente, terminamos a fase classificatória com 8 pontos.
Vamos lutar contra tudo e contra todos, para levantarmos essa almejada taça! E não adianta nos tirar pontos no tapetão!!!

Um comentário:

  1. Baita vitória para embalar para próxima fase!!! Vamooooo!!!!

    Geh

    ResponderExcluir