quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sessão entrevista - Dudu



Nome: Eduardo Nunes
Idade: 23 anos
Apelido: Dudu
Posição: Goleiro
Time: Inter

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Dudu] Sinceramente eu não lembro bem... quando vi já tava lá! Minhas primeiras lembranças são jogos dentro do barro, no velho Ipirangão e a apresentação pra alguns jogadores em uma festa, onde alguns olharam e se perguntaram: "Isso daí que é o goleiro?".

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Dudu] O grupo é realmente muito bom e me arrisco a dizer que é um dos melhores que já tive oportunidade de jogar ao lado. Acredito que estamos muito bem servidos em todas as posições! Agora falando como grupo de amigos, tirando o futebol, não tem trairagem nem fofoquinha e todo mundo é brother! Digo que isso é um dos mais, se não o mais importante ponto em um grupo vencedor, pois essa parceria se reflete em campo. É a amizade que vai fazer um cara correr pelo outro na hora que precisar.

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Dudu] Sem dúvidas o cara que me inspiro desde piá, é o glorioso Cláudio André Taffarel... Era um cara tranquilinho, sereno, que fazia o simples, evitava "valorizar" defesas quando não era necessário e quando precisava, estava pronto pra voar. Por ter ele como referência, acabei levando algumas dessas características para mim.

[Pirapora] Qual a defesa mais difícil que você praticou no Pirapora?
[Dudu] Isso é uma coisa bem complicada de falar, pois parando para lembrar, lembro de muitas. Não sei se defesas de pênaltis contam, mas acredito que foi uma que fiz quando jogamos num lugar muito longe (no interior de Novo Hamburgo) contra um time de azul (Sandalhão), onde eu peguei o pênalti e na jogada seguinte fiz outra defesa lá no rodapé da goleira! Mas bem lá no cantinho mesmo! Naquela oportunidade ganhamos por 4x1.

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Dudu] Em briga de saci, qualquer chute é voadora!
VAMO PIRAPORAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário