quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sessão entrevista - Belem



Nome: Marcelo Rocha Belem
Idade: 27
Apelido: Belem
Posição: Centroavante
Time: Grêmio

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Belem] Conheci os fundadores no Maria Imaculada, mas só fui jogar no time depois de muito tempo. Conhecia outros jogadores da equipe, de outros lugares também. 
Bom, comecei a jogar na equipe aos poucos. Fui o goleador no ano passado. Esse ano tenho colocado em prática um pensamento, somado às seguidas lesões, já estava amadurecendo
há algum tempo, que é me afastar um pouco dos jogos/campeonatos aos finais de semana... Mas o mais importante e o que me fez voltar a jogar nos últimos 2 anos, foi retornar ao convívio com os antigos amigos e ainda ter a sorte de fazer novas amizades...

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Belem] O grupo atual tem muita qualidade... Jogando em um campo bom, será bem difícil ser superado.

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Belem] Gostava da maneira de jogar e das características do Batistuta. Sobre as minhas características, quando eu tinha 17/20 anos eram bem semelhantes ao do centroavante argentino: chute forte, bom cabeceio, excelente posicionamento. Hoje com os meus 27 anos, mais me esforço (risos).

[Pirapora] Você chegou a jogar profissionalmente por clubes do interior do RS, é muito diferente do futebol apresentado na várzea?
[Belem] Tirando, logicamente, o fator "rotina" e "estrutura", a garra e a vontade nas disputas de bola são bem parecidos ou até mesmo iguais. 

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Belem] Boa sorte pra esse novo time que está sendo montado.. Sempre que possível vou estar participando, torcendo ou assando aquela carne!!! abração.

2 comentários:

  1. O editor dessa entrevista qr me derrubar, ou quis me fazer um elogio... pois eu não fiz a seguinte frase...

    "quando eu tinha 17/20 anos eram bem semelhantes ao do centroavante argentino: chute forte, bom cabeceio, excelente posicionamento."


    ahahaha absss

    ResponderExcluir