quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sessão entrevista - Vini



Nome: Vinícius Stival
Idade: 21 anos
Apelido: Vini / Alemão
Posição: Volante
Time: Grêmio

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Vini] Eu jogava no Esplanada na época, até alguns do Pirapora também jogavam como o Giordano, o Germano e o Criba. Aí em um desses jogos o Geh foi jogar também e nesse jogo acabei acertando um chute do meio da rua na gaveta. No intervalo do jogo ele já me convidou pra jogar no Pirapora e até hoje ele me cobra esse chute pelo Pirapora! Isso foi logo depois do parcão do ano passado, aí joguei alguns amistosos e fui ficando, até chegarmos na final do clausura do ano passado.

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Vini] O grupo atual é muito bom! Achei que nós tínhamos time pra ser campeão do parcão. Tenho certeza que não perdemos em nada, principalmente na técnica, para nenhum time do parcão. Acho que perdemos mais por falta de concentração, não entramos tão ligados como nos últimos jogos. Mas agora tem o clausura aí, um campeonato bem melhor de jogar, melhores campos e mais organizado, e tenho certeza que o Pirapora vai chegar longe mais uma vez!

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Vini] Não tenho nenhum jogador específico que me inspira. Mas gosto de volantes que desarmam limpo e saem jogando, como o Hernanes, o Lucas Leiva, o Rochemback, o Sandro.. Acho que o volante no futebol atual não tem que apenas marcar, mas também distribuir o jogo e arriscar alguns lances no ataque, e é mais ou menos isso que eu procuro fazer em campo.

[Pirapora] Você está indo morar na Itália, como fará para seguir o Pirapora?
[Vini] Pelo blog mais acessado da várzea!! Com o blog agora atualizando direto, dá pra acompanhar os jogos do Pirapora e ainda votar no Godoy pra melhor em campo hehehe e hoje em dia tá cheio de redes sociais, então dá pra manter contato com a gurizada do time.

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Vini] Agradeço a todo mundo do Pirapora, acredito que fiz muitos amigos nessa rotina de jogo todo finde. Faltaram mais churrascos que nem ano passado, culpa do Geh que não agilizou nada hehe e aqui fica meu alento ao Pirapora no Clausura, se manter esse grupo acho que temos time pra chegar longe na competição, mas o Pirapora tem que sempre almejar o título! E DALE PIRAPORAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário