quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sessão entrevista - Stringhini

Nome: Matheus Stringhini
Idade: 23 bis
Apelido: Stringhini
Posição: Meia campo
Time: Grêmio


[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Stringhini] Conheci o time e recebi o convite através do Belem, em um de nossos papos arquitetônicos (coisa gay).. Logo após, veio também o convite do nosso zagueiro Tavares, em um de nossos papos boêmios (alcoólatra)... Bom, eu já estava convencido a jogar, quando descobri em mais uma resenha furada com os tão famosos "Nego Joeh e Nego Werner" que eles também estavam na equipe (Desmotivação..hahaha). Então pensei, estou em casa!!!

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Stringhini] O grupo atual é fora de série, tanto na bola quanto no trago! Time de "bonzinhos" não chega a lugar nenhum. Fica a dica!

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Stringhini] É difícil de se inspirar em um só jogador, logo penso que na forma de atuar em campo... viso as qualidades do Alex (Fenerbahce), criatividade, velocidade e sonolência... (risos) mas fora dele me inspiro nas idéias do Vampeta http://www.youtube.com/watch?v=mP4aY4gynK4 (muitos risos)!!!

[Pirapora] Você gosta muito se surfar e sempre que pode se manda para o litoral para dar um banho. Você acha que o surfe te ajuda de alguma forma nos gramados?
[Stringhini] Certamente, surfar exercita todas as partes do corpo e, principalmente, me libera da rotina do dia a dia... Mesmo me ausentando, as vezes, do gramado, dificilmente perco a forma física e acho que devo isso ao surfe.

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Stringhini] Daaaale gurizadinhaaaaa!!!! o Pirapora chegou.... Bora levantar o caneco do Clausura esse ano! Se usarmos da nossa qualidade aliada a determinação, não vejo ninguém com mais potencial  que nós... Falo mesmo caralh....! Dig... Din...

Nenhum comentário:

Postar um comentário