quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Empate justo...


O clássico entre Pirapora e Lokomotiv seguiu o protocolo e foi marcado pela grande disputa entre as duas equipes.
O primeiro tempo do embate foi marcado pelo domínio do Loko, que abriu o marcador com um gol de cabeça de seu centroavante de 2m e 15cm de altura, após a esquadra azul grená se aproveitar de um descuido da defesa roxa. O primeiro tempo ficou mesmo, na vitória parcial do Lokomotiv, pela vantagem mínima.
Após uma sacudida no grupo no intervalo, o Pirapora foi com tudo para cima do adversário, encurralando o Lokomotiv no seu campo defensivo. Após muito insistir, o meia Santa e o Lateral Felipe Codorna tramaram uma boa jogada pelo lado direito de ataque e, Felipe, quando iria finalizar, foi derrubado pelo lateral adversário. Penalti assinalado e convertido por Stringhini. O Pirapora sentindo o bom momento na partida ainda tentou a virada, sem êxito. No fim, o empate, apesar de frear as duas equipes na tabela de classificação, ficou de bom tamanho para ambos. Placar final: Pirapora 1x1 Lokomotiv.
O jogo também marcou o retorno do meia Bruninho após quase dois meses parado devido a uma lesão no tornozelo.
Atuaram: Gordo; Codorna, Moises, Marcelo Gazela e Victor; Tava, Vini, Bruninho e Leo Negão; Stringhini e Belem. Entraram: Joelson e Santa.

Agora o Pirapora irá encarar a tradicional equipe do Millonários em busca da segunda melhor campanha da fase classificatória.

Maiores informações sobre o Clausura/12: http://clausura.com.br/blog/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário