terça-feira, 20 de novembro de 2012

PIRAPORA bate o Millonários e se classifica em terceiro no geral.

O Pirapora bateu a equipe do Millonários e garantiu-se entre os quatro melhores colocados na tabela de classificação do Clausura/12.
Os roxos começaram a peleia em cima do adversário, que necessitava de um resultado positivo para garantir sua classificação sem depender de resultados paralelos. Com uma excelente troca de passes e impondo o seu ritmo, o Pirapora abriu o marcador com o artilheiro Fernando Genro, que só teve o trabalho de colocar a bola fora do alcance do arqueiro adversário, após um grande lançamento de Tavares para Bruninho que pifou o jaqueta 16 na cara do gol. A vantagem trouxe ainda mais tranquilidade para a equipe, que terminou a primeira etapa com a vantagem mínima de 1x0.
Só que a tranquilidade em demasia parece ter congelado a esquadra roxa, permitindo que o Millo gostasse da partida. Não tardou muito e veio o castigo, empate da equipe verde y negra num golaço de seu atacante que acertou um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro Gordo.
O Pirapora, que a essa altura da partida já poupava os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, teve que correr atrás do prejuízo. Depois de alguma insistência, o meia atacante Vicente cruzou uma bola na medida na cabeça do atacante Fernando Genro que não perdoou - Pirapora 2x1 Millonários e fim de papo.
Atuaram: Gordo; Stringhini, Marcelo Gazela, Tava e Marcelus; Fefê, Sorriso, Bruninho e Leo; Genro e Belem. Entraram: Moises, Santa, Felipe Codorna, Joelson, Dipa, Vicente e Giba.

Com a classificação em terceiro, o Pirapora irá enfrentar o Gaudério, osso duríssimo, que ficou em sexto na tabela de classificação. Na fase classificatória as duas equipes se enfrentaram e o cotejo terminou empatado em 2x2.



Maiores informações sobre o certame em: http://clausura.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário