quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sessão entrevista - Sorriso



Nome: Ederson Meireles
Idade: 23 anos
Apelido: Na Verdade é Maninho, mas no Pirapora - Sorriso Tardelli
Posição: Meia-Esquerda (mas onde o treinador quiser eu vou!)
Time: Internacional

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Sorriso] Cheguei por um convite do Vicente (Sheik). Ele conversou com o pessoal do time, que aceitaram a minha vinda, pois precisavam de reforços. Desde então, me juntei ao grupo do Pirapora. Isso ocorreu em meados do ano de 2010.

[Pirapora] O que você acha do grupo atual? 
[Sorriso] Eu sou meio suspeito pra falar sobre isso, afinal faço parte do grupo atual e não conheci os antigos jogadores. Porém, posso afirmar que nosso grupo atual é muito forte e qualificado, tem jogadores de alto nível. Alguns, inclusive, tiveram base nos grandes clubes da capital, chegando até mesmo a se profissionalizar atuando em clubes no exterior. Nosso grupo atual é realmente muito forte.

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características. 
Eu me inspiro em alguns jogadores canhotos, pela fato de também ser canhoto, como o Alex do Fenerbache, Denilson Show (o Rei da Pedalada), Felipe do Vasco, Adriano Imperador e o grande Djalminha. Minhas características são o bom passe, a velocidade, a boa técnica, a força no desarme e o chute potente.

[Pirapora] Você chegou a trocar de turno no emprego para poder atuar pelo Pirapora. Valeu a pena?
[Sorriso] Sim! Com certeza valeu muito à pena, porque agora posso jogar todos os jogos com o time e curtir um pouco mais o ambiente da equipe. Também ganho mais no emprego, afinal isso também é importante, não é?!

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora. 
[Sorriso] Da-lhe Pirapora!!!! Vamos todos juntos galera!!!! Vamos buscar esse título do Parcãooooooo!!!!!!

3 comentários:

  1. "Minhas características são o bom passe, a velocidade, a boa técnica, a força no desarme e o chute potente."

    Se cuida Ganso!!! a 10 da seleça vai cair!!!

    ResponderExcluir
  2. chute potente nao!!parece q ta de pantufa!! ushusauhsuhsauhsau

    ResponderExcluir
  3. Que perna ta esse negão hein.

    ResponderExcluir