quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sessão entrevista - Douglas




Nome: Giordano Notari
Idade: 22 anos
Apelido: Douglas
Posição: Lateral Esquerdo/Volante
Time: Inter.

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Douglas] Cheguei por intermédio do Buda (meu primo) e do Gian (meu irmão), que na época estavam na reformulação de elenco do Pirapora. O Geh não me conhecia ainda, tanto que joguei quase 6 meses fora da minha posição. Daí o Stival (Vini) começou a me incentivar a comparecer mais nos jogos. Depois disso foi só alegria.

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Douglas] O atual grupo é, com certeza, o mais qualificado que já fiz parte. Temos de dois a três jogadores de qualidade para cada posição.

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Douglas] Como lateral eu acompanho muito o Kléber, que tem muita qualidade e tranquilidade com a bola em seu domínio. Já como volante, apesar da diferença de porte físico, gosto muito do Sandro, mas acho que sou mais parecido com o Lucas Leiva. Sou um jogador que antes de tudo, prefiro compor do que ir pro jogo, mas tenho uma saída qualificada, tranquilo com a bola nos pés, jogo de cabeça erguida, além de ter um bom chute com ambas as pernas e um passe qualificado.

[Pirapora] Você é auxiliar técnico nas categorias de base do São José (Zequinha). Como faz para trazer essa experiência profissional em benefício ao Pirapora?
[Douglas] É diferente, pois no Zeca eu trabalho com atletas mais novos, na iniciação. No Pirapora há muito ex-jogadores da base e até do profissional, com passagens pela Europa até. Como há atletas que passaram por todas categorias na base, eles adquiriram mais experiência do que eu.... por enquanto (risos).

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Douglas] Tenho certeza que traremos para nossa sala de troféus a do Clausura 2011 e que farei de tudo para fazer parte mais significada do grupo, pois por motivos profissionais não consigo aparecer tão seguido nos jogos... VAAAAMOOO PIRAPORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário