quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sessão entrevista - Nego Werner




Nome: Werner Darlan Silveira Baldez
Idade: 25 anos
Apelido: para vocês: Nego Wéh
Posição: Meia atacante
Time: Inter

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Werner] Então, sou amigo do presidente e do meu capita, né sangue. E por isso vim parar aqui no Pirapora... só não pedi a 10, porque iriam desconfiar já [gargalhadas].

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Werner] Olha meus caros, se nós formos comparar a equipe anterior com a de hoje, é o mesmo que comparar a equipe do Grêmio com a do Santos, sendo a equipe do Grêmio a nossa anterior, e a que temos hoje, a do Santos, é claro.. mais ou menos isso!

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Werner] No momento, eu me inspiro muito no futebol do Ronaldinho Gaúcho... por eu estar meio largado também [risos]. O Werner de hoje, está mais lento por não treinar, então gosto mais de ficar ali no meio só tocando a bola e batendo faltas... Mas estou voltando aos treinos... cansei de ser do mesmo nível da galera da várzea... quem já jogou profissionalmente, sabe o que eu estou falando.

[Pirapora] Você chegou a jogar profissionalmente. Como isso te ajuda nos jogos do Pirapora?
[Werner] Sim, joguei somente três anos infelizmente.... ajuda no toque de bola, cadenciar o jogo...

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Werner] O próximo campeonato vai ser nosso gurizada, vamos com tudo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário