terça-feira, 17 de abril de 2012

Pirapora goleia o Moinhos e conquista a primeira vitória no Parcão...




Em pé: Murilo, Geh, Fefê, Tayroni, Sorriso, Dani, Moises, Tava, Leo Negão e Joelson
Agachados: Arthur, Belem, Catito, Bruninho, Giba, Marcelus e Vini.



Foi em grande estilo que o Pirapora conseguiu sua primeira vitória no campeonato do Parcão.
Enfrentando o atual bi-campeão do parque, a equipe roxa não se intimidou e aplicou 4x1 no seu adversário.

(Belem marcou 2x na partida)
Síntese do jogo:
Logo nos primeiros minutos de partida, a equipe do Moinhos procurou pressionar o Pirapora se postando no campo de ataque e pressionando a saída de bola. O Pirapora, jogando atrás da linha do meio de campo, especulava o adversário em rápidos contra-ataques. Até que em um deles o matador Belem, que vive grande fase, recebeu livre dentro da áreal, driblou o goleiro com muita tranquilidade e abriu o marcador. O gol animou o Pirapora, que no lance seguinte, numa jogada praticamente idêntica, quase ampliou o marcador. E como no futebol vale a máxima do "quem não faz leva", o castigo veio numa cobrança de escanteio, desatenção da zaga e  empate do Moinhos.


Diferente do início do segundo tempo, foi o Pirapora quem tomou as iniciativas da segunda etapa. Coroando o melhor futebol apresentando, Belem, novamente, estufa a rede do adversário e dá nova vantagem ao Pirapora. O terceiro gol veio num penalti sofrido pelo goleador Belem e convertido pelo zagueiro e capitão Tavares.

O quarto e última gol da tarde foi uma pintura, digna de craques do nível de Messi e Neymar. Leo Negão não tomou conhecimento de seus marcadores e a dribles passou por toda a defesa do Moinhos tocando na saída do goleiro, liquidando com o campeão do Parque.


Jogaram: Dani; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Fefê, Sorriso, Bruninho e Leo Negão; Murilo e Belem. Entraram: Vini, Joelson e Catito. Presentes: Arthur, Geh e Tayroni.

Agora foco total na próxima partida contra o Nápoli.

(Bruninho brigando contra três adversários) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário