domingo, 22 de abril de 2012

Pirapora massacra o Napoli

Em pé: Godoy, Geh, Douglas, Belem, Murilo, Cacá, Sorriso, Moises, Fefê, Tava, Dani, Léo Negão e Joelson
Agachados: Vicente, Gui, Werner, Bruninho, Vini, Victor, Catito, Marcelus e Giba


Em uma tarde de sábado inspiradíssima, o Pirapora atropela a equipe do Napoli e aplica uma sonora goleada de 7x2 no adversário.

Síntese do jogo:


O Pirapora entrou em campo disposto a provar que a goleada imposta sobre o Moinhos não havia sido por acaso. Impondo seu ritmo, a equipe roxa amassava a nova equipe do Napoli na sua defesa, tendo total controle sobre a partida. O primeiro gol não tardou a sair. Numa grande jogada, Leo Negão chapeleou seu marcador de costas, passou para Murilo, que devolveu para o meia, que encobriu o goleiro, abrindo o marcador, golaço. O time foi em busca do segundo gol e ele veio numa cobrança de escanteio. Bruninho alçou na área e Fefê subiu no terceiro andar, testando bonito no canto do goleiro que nada pode fazer. 

A equipe do Napoli tentou reagir e se jogou ao ataque. Numa cobrança de falta da intermediária, a bola foi alçada na área do Pirapora encontrando o atacante do Napoli livre-livre, desviando do goleiro Dani com uma casquinha de cabeça, descontando o marcador. 

(Leo Negão, destaque da equipe)
O gol do adversário, acordou o Pirapora e o terceiro gol veio novamente com ele; Leo Negão recebu na entrada da área cortou o zagueiro e chutou para as redes do adversário, a bola ainda desviou na defesa antes de entrar. 
O placar do primeiro tempo fechou em 3x1 para o Pirapora.
Veio o segundo tempo e os roxos queriam mais. Mesmo com diversas substituições o time manteve o mesmo ritmo e foi para cima do rival. Tavares de falta, contando com a colaboração do goleiro ampliou para 4x1. O ritmo era o mesmo e Bruninho, num bonito chute de fora da área fez o quinto gol da tarde. 
O time seguia atacando o adversário e perdendo gol atrás de gol, até que nova falta e de novo ele; Tavares cobrou para fazer seu segundo gol na partida - 6x1 Pirapora!
Os roxos seguiam martelando, sempre respeitando muito o adversário, até conseguir o sétimo gol com o centroavante Murilo.
No final do jogo o Napoli ainda teve forças para descontar, numa linda cobrança de falta dando números finais ao cotejo: Pirapora 7x2 Napoli.

Atuaram: Dani; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Fefê, Sorriso, Bruninho e Leo Negão; Murilo e Belem. Entraram: Cacá, Douglas, Victor, Vini, Joelson, Werner e Catito. Presentes: Geh, Arthur, Vicente e Gui

Agora a próxima partida será realizada no sábado, dia 28.04, às 13h, contra a nova equipe do Inter Genoma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário