segunda-feira, 12 de maio de 2014

Stringhini marca, Pirapora vence o Três Figueiras e está na final do parcão 2013

Pirapora entrou em campo no parque moinhos de vento na tarde do último sábado para enfrentar a equipe do três Figueiras em partida válida pela final do 2° turno do parcão 2013,  cujo não terminou no ano passado em função da falta de datas e pela mal organização do responsável pela liga.
 
A partida começou tensa com as duas equipes nervosas, e o balão era o único recurso, muito em função do campo ruim.  Ao longo do jogo, o Pirapora foi controlando a partida e procurando tocar mais a bola, enquanto a equipe adversária usava do mesmo recurso de sempre: a bola alçada na área, pois com a bola rolando não conseguia chegar na meta defendida pelo goleiro Lucas.
 
Na volta para o segundo tempo, técnico Rogério, tirou Bruninho e colocou Victorio em seu lugar. Com isso, Stringhini foi para o meio-campo e Victorio ocupou a lateral direita. O meio-campo da equipe roxa ganhou mais movimentação, e não demorou muito para chegar ao gol.
 
Depois um lateral cobrado por Victorio, Léo Fumaça tocou de primeira para Stringhini que também de primeira tocou para Vicente, este devolveu de letra para Stringhini que enfiou na ponta para Léo, que dominou a bola e deu um passe preciso para Stringhini que vinha em alta velocidade, e aparou a bola e soltou o chute certeiro sem chance para o goleiro adversário, era o gol do PIRAPORA.
 
Depois disso a partida foi amplamente controlada pela equipe roxa, enquanto o Três Figueiras insistia na bola área que não surtia efeito algum. O Pirapora ainda teve mais algumas chances, mas não soube aproveita-las.
 
A equipe esperou apenas o arbitro erguer o braço, para comemorar a conquista do 2° turno e a classificação para a decisão do parcão contra a equipe do Moinhos.
 
 
 
PIRAPORA: Lucas, Stringhini, Codorna, Tavares e Max; Bruninho (Victorio), Fernando (Joelson), Show (Sorriso), Julinho (Werner) (Jean) ; Léo Fumaça e Sousa (Vicente).
Técnico: Geh

Gols: Stringhini

Local: Parcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário