quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta às vitórias...

No dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e das crianças, o Pirapora conseguiu se reabilitar no campeonato e venceu o Humaitá pelo placar de 2x0.
A equipe roxa entrou em campo muito pressionada pelos últimos maus resultados e foi para cima do adversário tentando abrir o placar. Porém, jogando em uma nova formação, a equipe possibilitou algumas chances de gol ao seu adversário, que não soube aproveitá-las. O primeiro tempo ficou mesmo no 0x0.
No segundo tempo, a história da partida permaneceu a mesma. A equipe comandada por Rogério Miranda atacava o adversário, que levava perigo nos contra-ataques. Coube ao artilheiro da equipe no ano, Gustavinho, abrir o placar para os Roxos. 
Mesmo com o placar favorável, o Pirapora foi em busca do segundo tento que acabou saindo numa linda cobrança de falta do zagueirão Tavares, que colocou a redonda por cima da barreira, longe do alcance do guarda-redes adversário. O 2x0 deu tranquilidade aos Roxos, mas não à partida, haja vista que o Humaitá precisava muito dos três pontos também, o que deixou o embate nervoso e até mesmo com algumas jogadas mais ríspidas e provocações dos dois lados.
Mas com apito final a paz voltou ao Cantegril e o Pirapora deixou a terrível lanterna do certame entrando no G-6.

Atuaram: Dudu; Tayroni, Tavares e Maura; Stringhini, Joelson, Vicente, Gu e Marcelus; Gustavinho e Genro. Entraram: Morim, Wil, Sorriso, Piolho, Victor e Moises.

O próximo jogo do Pirapora é o superclássico contra os Lokoboys no sábado, às 14h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário