segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Derrota muito amarga...

Pirapora e Lokomotiv fizeram um grande jogo de dois tempo extremamente distintos.
O primeiro tempo da partida foi marcado por um amplo domínio da equipe roxa, que impôs seu futebol com ampla troca de passes e envolveu seu adversário que tinha extrema dificuldades de encaixar a marcação. O resultado desse domínio foram os dois gols iniciais, anotados pelo atacante Fernando Genro. O Lokomotiv descontou ainda no primeiro tempo em uma jogada de pura raça de seu atacante que acreditou no lance até o seu final. Ainda na primeira etapa, o Pirapora voltou a ficar com dois gols de vantagem num bonito gol do meia-atacante Werner.
Veio o segundo tempo e junto o pesadelo dos roxos. Os primeiros minutos da etapa final ainda foram do Pirapora, que perdeu dois gols cara a cara com o arqueiro adversário. Então começava o drama da equipe comandada pelo técnico Rogério. Primeiro, o adversário descontou numa desatenção de toda a defesa. Depois, o lance crucial da partida. O zagueiro Tavares pára o contra-ataque adversário colocando a mão na bola e o juiz, numa interpretação polêmica expulsa o zagueiro direto, que nem ao menos tinha cartão amarelo. O Pirapora sentiu a expulsão e o adversário cresceu na partida virando a peleia para o placar de 5x3 com incríveis cinco gols anotados pelo atacante Diadema.

Atuaram: Dudu; Tavares, Fefê, Maura; Piolho, Joelson, Sorriso, Werner e Marcelus; Gustavinho e Genro. Entraram: Godoy, Montano, Julian e Victor.

O próximo adversário do Pirapora será sua eterna toca, a equipe do Santos. A vitória é o único caminho para se manter no G-6 e passar para a próxima fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário