segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E a touca foi rasgada...

O Pirapora, finalmente, conseguiu vencer a equipe do Santos, terminando, assim, com a sina de nunca ter vencido a equipe alvinegra.
O jogo entra as duas equipes, mais uma vez, foi muito disputado. Mas foi o Pirapora, que precisava da vitória de qualquer jeito, que tomou conta das iniciativas da partida. A equipe santista, bem que tentou, mas esbarrava no paredão formado pela zaga do Pirapora. Ainda no primeiro tempo a superioridade da equipe roxa foi transformada em gol, pelo matador Fernando Genro, 1x0. O jogo seguiu tenso e, no final do primeiro tempo, Joelson e o atacante do Santos foram expulsos após breve desentendimento.
Veio a segunda etapa e o Pirapora continuou com o controle da partida, até que novamente ele, Fernando Genro, num contra-ataque, amplia o marcador fazendo o 2x0 para a equipe roxa.
O time do Santos, muito nervoso em campo, tentava de todas as formas uma reabilitação, mas a dupla de zaga do Pirapora - Tayroni e Maura - estava numa tarde muito especial e ganhava todas as disputas contra os atletas adversários. 
Aos 36 minutos da etapa final, o árbitro da partida, após uma confusão entre o goleiro adversário e o centroavante Murilo, deu fim ao jogo. Placar final: Pirapora 2x0 Santos e a touca foi rasgada!
Jogaram: Douglas; Tayroni, Joelson e Maura; Stringhini, Vicente, Werner, Gustavinho e Victor; Genro e Murilo. Entrou: Leo. Presente: Godoy.

Agora o Pirapora depende das próprias forças para se classificar para a próxima fase. A próxima partida será contra a tradicional equipe do Huracan.

Maiores informações sobre o certame:http://clausura.com.br/blog/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário