segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pirapora bate o Viclen e está na semi...

Em pé: Paulo Mesquita, Joelson, Belem, Zaca, Leo, Moises, Dudu, Tavares, Leo Negão, Geh, Godoy e Bessa;
Agachados: Giba, Werner, Douglas, Fabinho, Bruninho, Vini, Catito, Marcelus, Piolho, Stringhini e Sorriso.


O Pirapora venceu a fortíssima equipe do Viclen e garantiu sua vaga para às semi-finais da Liga do Parcão.
Numa tarde ensolarada, as duas equipes foram a campo com um só objetivo: a vitória! O jogo desde o pontapé inicial foi aberto, com as duas equipes procurando o gol o tempo todo. O Pirapora foi o primeiro a chegar com força, logo nos primeiros minutos com uma bola que teimou em não entrar e beijou a trave do goleiro adversário numa conclusão do centroavante Belem.
E foi o Pirapora que inaugurou o placar. Após uma grande jogada individual, o meia-atacante Werner entortou o marcador e soltou o pombo de fora da área, a bola desviou na zaga adversária ganhou altura e complicou o arqueiro do Viclen que acabou espalmando para dentro do gol.
Giba
Mesmo com a vantagem no escore, os roxos continuaram em cima do adversário e não tardou a chegar ao segundo gol. Joelson fez um lançamento sensacional de mais de cinquenta metros no peito do artilheiro Belem que não perdoou e botou a bola no fundo das redes da equipe rival.
A vantagem de dois tentos deu tranquilidade ao Pirapora, que acabou relaxando e no último minuto do primeiro tempo, num descuido da marcação, deixou o Viclen descontar. 
Veio o segundo tempo e logo aos três minutos da etapa complementar o duro golpe. Novo descuido na marcação e o Viclen empatava a partida. O Pirapora sentiu o golpe e passou a se defender como podia, já que o Viclen veio para cima tentando virar a partida. Mas após o uma escapada pela ponta direita de ataque a bola foi alçada para a área e lá é com ele; o matador Marcelo Belem se aproveitou do bate e rebate e de cabeça colocou novamente o Pirapora a frente no marcador.
A partida então ganhou ares de dramaticidade, pressão do adversário, expulsão dos dois lados, e desconto ao melhor estilo Márcio Chagas. Mas no final deu Pirapora - 3x2.
Atuaram: Dudu; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Joelson, Vini, Bruninho e Werner; Leo Negão e Belem. Entraram: Douglas, Piolho, Stringhini, Catito e Fabinho. Presentes: Zaca, Leo, Geh e Paulo Mesquita.
União do grupo tem feito a diferença
Agora o Pirapora foca todas as suas atenções para o grande confronto das Semi-finais contra a tradicional equipe do Barcelona.


Maiores informações sobre o certame no blog da Liga do Parcão: http://lpmpoa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário