quinta-feira, 7 de junho de 2012

Não foi dessa vez...

Em pé: Murilo, Godoy, Sorriso, Fefê, Leo Negão, Moises, Leo, Belem, Tavares, Marcelo, Dudu, Geh, Victor e Joelson.
Agachados: Stringhini, Werner, Fabinho, Bruninho, Vini, Vicente, Catito, Giba e Marcelus.
 


O Pirapora lutou, brigou, correu, chegou a sair vencendo a partida, mas tomou a virada aos 38 minutos do segundo tempo e perdeu a Taça Colégio Uruguai para o Lokomotiv.
Fernando (centro) comemora o gol do Pirapora
A partida teve todos os ingredientes necessários a uma final: torcida em peso, nervosismo, jogadas ríspidas... A equipe roxa abriu o marcador num golaço do volante Fernando que na raça ganhou de seus marcadores e soltou um pombo cruzado da intermediária abrindo o marcador. Com o gol, o Pirapora passou a ter controle do jogo, que até então era muito disputado. Mas num descuido do sistema defensivo, os Lokoboys se aproveitaram e empataram a partida com um gol do capitão Thales. 
A segunda etapa foi marcada por um domínio territorial do Pirapora, que encurralava o adversário no seu campo defensivo, no entanto, sem ser incisivo. Até que o castigo veio numa cobrança de escanteio aos 38 minutos da etapa final. Nova desatenção da equipe roxa e o centroavante Bambam subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes do guapo Dudu.
Os roxos ainda tentaram reagir bravamente, mas já não havia tempo para muita coisa. Final - Pirapora1x2 Lokomotiv
O Pirapora atuou com: Dudu; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Fefê, Vini, Bruninho e Werner; Leo Negão e Belem. Entraram: Murilo, Stringhini, Joelson e Fabinho. Presentes: Geh, Vicente, Leo, Victor e Catito.

Agora é lamber as feridas e partir com tudo para disputa do segundo turno.

Parabéns ao Lokomotiv, leal adversário, que lutou como um leão e mereceu essa grande vitória, que enobrece ainda mais sua bonita história na várzea de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário