segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vitória na estréia da Copa Goethe...

Em pé: Murilo, Leo Negão, Dudu, Tava, Dani, Tayroni, Moises e Geh.
Agachados: Stringhini, Marcelus, Giba, Bruninho, Vini, Sorriso, Fefê e Werner.


O Pirapora voltou ao Parque Moinhos de Vento e conseguiu uma excelente vitória na estréia da Copa Goethe (segundo turno do Parcão), diante da equipe do Santos.
Com o psicológico ainda abalado após a final da Copa Uruguai, a equipe roxa demorou para se encontrar na partida. O jogo, no entanto, era muito equilibrado, com lances de perigo para os dois lados. O primeiro tempo ficou mesmo no 0x0.
Após algumas correções no intervalo e já com os ânimos acalmados, a equipe roxa finalmente conseguiu abrir o marcador após grande jogada de Stringhini e conclusão de Leo Negão.
Leo Negão marcou o primeiro gol da partida.
O marcador favorável trouxe mais confiança ao Pirapora que não tardou e ampliou o marcador. Após grande trama pelo lado esquerdo de ataque, o centroavante Murilo finalizou fazendo o segundo gol da tarde e dando números finais ao match.
O Pirapora atuou com Dudu; Giba, Moises, Tavares e Marcelus; Fefê, Sorriso, Bruninho e Werner; Leo Negão e Murilo. Entraram: Dani, Tayroni e Stringhini. Presentes: Geh e Vini.

O mais importante dessa partida não foi a atuação em si, mas sim os três pontos conquistados e a retomada ao caminho das vitórias, marca da equipe roxa durante toda a campanha do primeiro turno.

O próximo jogo do Pirapora está marcado para o próximo final de semana contra a equipe do Três Figueiras, um de seus mais tradicionais rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário