segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pirapora bate Huracan e avança na tabela...

O Pirapora conseguiu sua segunda vitória no certame, nesse último domingo (30.09) diante da tradicionalíssima equipe do Huracan.
Jogando contra um adversário casca grossa e que jamais havia sido batido pelos roxos, o Huracan começou a partida tentando impor seu jogo, com uma intensa troca de passes. O Pirapora, bem postado defensivamente, apenas especulava em contra-ataques. E foi num deles que conseguiu abrir o marcador. Leo Negão fez grande jogada e soltou um pombo de fora da área para abrir o marcador. 
Ainda no primeiro tempo, os roxos ficaram com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Marcelo. O adversário, também teve um jogador expulso antes do término da primeira etapa após reclamação com a arbitragem.
Veio a segunda etapa e o Pirapora ampliou o marcador com ele de novo, Leo Negão, o artilheiro da tarde.
Desesperado, o adversário veio para cima dos roxos e num lance de desatenção total da equipe, conseguiu descontar o marcador.
O Pirapora não se abalou com o gol sofrido e continuava com o controle da partida. Mas foi no apagar das luzes que Sorriso, após boa jogada, tocou a pelota para o fundo das redes do adversário, sacramentando a primeira vitória do Pirapora diante do Huracan. Placar final - Pirapora 3x1 Huracan.

Atuaram: Gordo; Moises, Marcelo, Tava e Victor; Fefê, Sorriso, Bruninho e Werner; Leo Negão e Belem. Entraram: Bessa, Vini e Genro.

Agora o Pirapora volta a campo na próxima quarta-feira (03.10) para disputar a partida atrasada com o Napoli, válida pela 2ª rodada do Clausura.

Maiores informações sobre o Clausura no blog: http://clausura.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário