domingo, 7 de outubro de 2012

Vitória em amistoso...

O Pirapora venceu o Macabi em partida amistosa disputada na abafada tarde de sábado (06.10).
Com diversos desfalques e alguns atletas novos, o Pirapora foi a campo com o principal objetivo de manter o ritmo de jogo visando o Clausura. A partida, disputada sob um calor de 33 graus, começou com um ritmo intenso da equipe adversária que no primeiro minuto de jogo, não tomou conhecimento dos roxos e abriu o marcador se aproveitando de uma lambança da defesa.
O Pirapora não se abalou com o gol sofrido e logo impôs seu ritmo de jogo. Não tardou muito e o empate chegou com Leo Negão. Os roxos não satisfeitos, continuaram em cima do adversário e a virada veio após boa trama do ataque e conclusão do centroavante Fabrício.
Com uma defesa consistente e conseguindo articular boas jogadas, o Pirapora continuou em cima do adversário até que veio o terceiro gol da equipe. Tchuk, fazendo seu primeiro jogo com a camiseta roxa concluiu para o fundo das redes do arqueiro adversário, anotando seu primeiro gol pelo Pirapora.
Sem reservas e sofrendo com o grande calor da tarde, o Pirapora diminui o ritmo na segunda etapa e permitiu que o adversário crescesse na partida. Após grande pressão o Macabi conseguiu descontar o marcador. Extenuados, os onze guerreiros em campo, conseguiram suportar a pressão do adversário e garantiram mais uma vitória para os roxos - Pirapora 3x2 Macabi.

Atuaram: Gordo; Joelson, Moises, Gazela e Geh; Tava, Vini, Werner e Leo Negão; Lucas Tchuk e Fabrício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário