segunda-feira, 6 de junho de 2011

E a touca continua...





Inexplicável. Essa é a melhor palavra para ilustrar o empate com o Santos.
O Pirapora foi a campo, nesse último sábado disposto a vencer a equipe do Santos e acabar de vez com o fantasma de nunca ter vencido a equipe alvinegra. Com esse objetivo, foi para cima do adversário, literalmente o amassando em seu campo. Entretanto, numa jogada de bola aerea, quem abriu o placar foi o atual campeão do clausura. A equipe roxa não se abalou e retomou o ritmo que estava imprimindo conseguindo a virada ainda no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o Pirapora continuou em cima. Não tardou muito e o placar já estava em 3x1 para os roxos, que continuavam "batendo" no adversário, tentando ampliar o placar.
Mas, como o jogo só termina após o apito do juiz, inexplicavelmente veio o apagão do Pirapora, que parou de jogar depois dos 30 minutos do segundo tempo. Resultado: 3x3! Isso mesmo, o Pirapora tomou mais dois gols de bola aerea, com um adversário com jogador a menos em campo.
Jogaram: Dani; Stringhini, Tayroni, Tavares e Victor; Fefê, Vini, Vicente e Gu; Tavinho e Genro. Entraram: Santos, Godoy, Murilo e Moises.
Gols: Genro (2x) e Gu. 

3 comentários: