segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vitória no primeiro jogo das quartas....



O Pirapora venceu o atual vice-campeão do Parcão, o Viclen (antigo Vila Real), no primeiro jogo das quartas-de-final da Liga do Parcão por 1x0 e agora terá a vantagem de jogar por um empate na segunda partida.
Já no começo do jogo, a equipe roxa partiu para cima do seu adversário, tomando conta do campo e mostrando que não estava ali para brincadeiras. Os primeiros 25 minutos de partida foram todos do Pirapora que amassava o Viclen em seu campo defensivo, acuado com a personalidade e agressividade com que jogava a equipe Roxa. Porém, em um contra-ataque do adversário, foi assinalado um penalti indiscutível para o Viclen.
Moisés, o artilheiro do campeonato, cobrou com um chute forte, à meia altura do canto direito do goleiro Dudu, que numa defesa impressionante voou na bola e espalmou para escanteio, mostrando para o adversário que não ali tinha um goleiro, mas sim um paredão! 
A partida, então, ficou equilibrada, até o fim do primeiro tempo, com o Viclen tendo um domínio maior do meio campo.
Veio o segundo tempo e, após corrigir alguns erros no intervalo, com as dicas do experiente auxiliar técnico, Seu Agusto Pes, o Pirapora tomou conta, novamente, das ações ofensivas. Mas somente na metade do segundo tempo, depois de um passe excepcional do capitão Fernando, colocando a bola atrás do zagueiro, é que o atacante Genro colocou a bola no fundo das redes do goleiro adversário, abrindo o escore para o Pirapora.
O time Roxo ainda partiu em busca do segundo gol desperdiçando muitas oportunidades. No final, o placar ficou mesmo: Pirapora 1x0 Viclen.

Atuaram: Dudu; Godoy, Tayroni, Tavares e Victor; Fefê, Joelson, Vicente e Sorriso; Genro e Murilo. Entraram: Giordano e Nhanha.

Agora o Pirapora jogará com a vantagem de poder empatar para passar as semi-finais do Parcão, enfrentando o vencedor de Santos e Barcelona, cuja a primeira partida acabou com a vitória alvi-negra pelo placar de 2x1.

O próximo jogo contra o Viclen, será no sábado, às 15h, e contamos com a presença de todos os torcedores e admiradores do Pirapora, para juntos empurrarmos o time para às semi-finais do Parcão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário