quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sessão entrevista - Bessa



Nome: Vilson Luis Zanatta Junior
Idade: 23 Anos
Apelido: Bessa
Posição: Volante "raçudo"
Time: Inter

[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Bessa] Essa historia é longa... Através do Mah, que tinha me levado para jogar contra o Pirapora, onde conheci o Geh e o Fefê. Em 2009, fui jogar um treino do Gaudério, onde joguei com o Fefê. Num dia, no Nacional da Encol, o Fefê e o Geh me convidaram para jogar no Pirapora. Desde então, estou honrando essa camisa.

[Pirapora] O que você acha do grupo atual?
[Bessa] O melhor do Pirapora. Só falta eu! Hahaha

[Pirapora] Você é um dos líderes do time e está se recuperando de uma lesão, como está sendo a experiência de ficar só na torcida? Tem alguma previsão de volta aos gramados?
[Bessa] Uma m....!!! Ficar fora do campo é muito pior. Acho que no Parcão do ano que vem estarei de volta.

[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Bessa] Me inspiro muito em volantes raçudos como Edinho, Gattuso, Simeone, Mascherano, Sandro, Anderson "Papoula", Clayton, Alexandre Rottweiler, Cleitão, Álvaro Bufalo, Marcinho Guerreiro e por ai vai... minhas principais características são essas: força e raça acima de qualquer coisa!!!

[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Bessa] O PIRAPORAAAAAAAAAA VAI SAIR CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!! E NO PARCÃO NINGUÉM VAI NOS GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR! OLE OLE, OLE OLE, OLE OLE OLE OLE OLE OLE OLE OLE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário