quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sessão entrevista - Godoy



Nome: Nilton de Godoy Nunes Junior
Idade: 31 anos 
Apelido: Godoy
Posição: Lateral Direito
Time: Gremio 


[Pirapora] Como você chegou no Pirapora? Conte um pouco da sua história no time.
[Godoy] Cheguei ao grupo do Pirapora através do convite do Geh. Fomos colegas na Faculdade de Direito da PUC e, num dos intervalos das aulas, ele me perguntou se gostaria de jogar aos fins de semana no Pirapora, isso em meados do ano de 2007. Aceito o convite, fui em alguns jogos, atuando como atacante; porém, devido ao meu trabalho, deixei de comparecer aos jogos, situação que se alterou quando mudei de cargo, isso, já, no ano de 2008. Quando retornei ao time, acabei trocando, também, minha posição, passando a atuar na lateral, primeiramente na esquerda e após na direita, onde estou até hoje. Após a ida do Geh para Dublin, fui juntamente com o Santos, um dos que começaram a colocar o PIRAPORA, na época Piraporinha, nos campeonatos de várzea de Porto Alegre, o que virou praxe no clube, pois todos os anos disputamos ao menos duas competições.


[Pirapora] O que você acha do grupo?
[Godoy] O grupo é excelente, pois estamos conseguindo unir o bom futebol dos atletas com a amizade, isto porque todos procuramos confraternizar após os jogos com churrascos, independente de vitórias, eis que o espírito do grupo do PIRAPORA é norteado na amizade, sendo que até os que chegaram recentemente são muito bem recebidos por todos no grupo, assim criando uma amizade rapidamente.


[Pirapora] Você é uma das lideranças do grupo, como encara essa responsabilidade?
[Godoy] Encaro normalmente, devido ser um dos mais velhos do grupo, isso vem automaticamente com a idade, mas sempre respeitando o posicionamento de todos. Diante de tal liderança, hoje, ajudo ao Geh nos bastidores da equipe, indo em reuniões e discutindo questões extracampo, apoiando administrativamente em todas as esferas, sempre, para que nos dias dos jogos, todos os atletas estejam focados na partida.


[Pirapora] Em qual jogador tu te inspiras? Fale um pouco das suas características.
[Godoy] Me inspiro no ex lateral esquerdo do grande Gremio de 95, Roger, pelas suas atuações defensivas, ajudando a defesa na marcação dos atacantes e indo à frente no momento certo, por isso, desde que jogo na lateral fiz apenas 2 gols.


[Pirapora] Mande um recado para a galera do Pirapora.
[Godoy] Podem contar comigo, pois independente de tudo, são todos meus amigos. Quero ver foco e vontade nessa fase final do Parcão! Todos sabem o valor de cada um. É só por isso em prática dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário